À Minha Família (Humana)
Eu quero agradecer à minha esposa e à minha filha, em primeiro lugar, apesar de todas as dificuldades, pelas quais temos passado, a paciência, a coragem e a determinação, com que têm enfrentado comigo, todos os problemas que têm surgido, vez após vez, mas que Graças a Deus, nós temos ultrapassado, e sómente, porque Ele nos protege, estamos na luta do dia a dia, enfrentando com esperança num futuro, cada vez mais próspero e livre daquilo, que é pernicioso às nossas vidas.
Quero ainda agradecer aos meus outros familiares, também, o apoio que me têm dado, quer material, quer financeiro, por vezes, com grande sacrifício, pelas dificuldades que também atravessam, nas suas vidas diárias. Eu sei! Mas, também sei que O Meu Deus É O Vosso Deus e Ele vos vai compensar grandemente, por tudo aquilo que fizeram por mim, pela minha esposa e pela minha filha. Pela nossa parte, é só levantar uma ponta da prosperidade que se avizinha, e pagaremos da mesma moeda! Que Deus grandemente vos abençoe! Vos agradeço de coração!!
À Minha Família (Espiritual)
Quero também agradecer, a todos os membros da minha Congregação (Igreja), O Centro de Adoração, uns porque deram, outros porque oraram, outros porque ajudaram de alguma forma, a mim e à minha família. Muitas das vezes, nem ficámos a saber, o bem que nos fizeram, mas um dia lá no Reino, onde todos desejam estar, aí Nesse Lugar, nós (eu e minha família) ainda vamos ter de agradecer esse bem. Obrigado a todos os meus Irmãos em Cristo!
Especialmente, quero agradecer aos meus amigos e pais espirituais, Pastores Carlos e Raquel Oliveira, pelo grande trabalho de esclarecimento, de ensinamento, de escola cristã, que eu e a minha família, nunca tínhamos tido, até então.
Quem ler esta página, poderá pensar, o que entender. Certamente, uns vão perceber, outros não! Os que perceberem, possivelmente, ou passaram pelo mesmo que eu e minha família passámos, ou semelhantemente, tiveram quem os ajudasse, e sabem dar o valor. Quem não perceber, eu recomendo que pare um pouco, e que com sinceridade, medite na questão espiritual; medite se efectivamente, existe um Deus; medite como tudo o que está criado apareceu; medite, também, porque sucedem as coisas más, quer a nós, quer por esse mundo fora. Alguma coisa é, eu vos garanto e afirmo, e até sou capaz de gritar a plenos plumões, que sim, meus senhores, existe Um Deus Vivo, que por um lado, quer todo o bem que há para nós, em todo O Universo! E por outro lado, existe o negativo, o pior de tudo, que se possa imaginar, existe esse malvado diabo, que só pretende, matar, roubar e destruir, ele sim, é o inimigo número um de todos os seres viventes. Mas amigos, não se esqueçam, (os que não sabem, têm de aprender, humildemente) temos connosco UM DEUS FORTE, UM DEUS QUE SUPRE, UM DEUS QUE PROTEJE, UM DEUS QUE SÓ FAZ O BEM! Quem nos poderá atingir?
Por isto, que acabei de escrever, é mesmo por isto, que eu vos agradeço Pastores Carlos e Raquel, tudo aquilo que vós, humildemente, me ensinásteis, e também sei que, muitas vezes, para o fazerem, passaram tremendas necessidades! Estou-vos grato para sempre!!
António Cunha
23 de Março de 2009